terça-feira, 26 de maio de 2009

TEMPO QUE REGE O TEMPO

Eu escuto o silêncio assim como espio o vazio. Estou meio calada, esperando o tempo do tempo para embarcar de volta aos braços da minha amada. O tempo rege o tempo... 
E Deus vela o Universo. Eu procuro na Rosa do Vento o seu espaço, a sua hora. Eu queria estar perto... E perscrutar a alma. 
 Seu sorriso amplia a visão. Seu olhar aprofunda a dimensão. Nos seus braços me aconchego; faço o tempo parar e sonho a hora da chegada... o pouso do avião! Sinto tanto a sua falta! Como sofre meu coração! Essa ausência no espaço, todavia, reenergiza, faz-me nova e viva para nosso grande amor concretizar nessa terra de verão... 
 Sinto sua falta... 
Não consigo pensar. Não encontro você. Se escondeu de uma vez? Hoje o dia não passa... O que você fez? Oh meu amor... Doce encanto e ilusões. Onde se esconde da sua vida; diz –me do silêncio a razão. Hoje o dia não passa... Você está offline da minha visão. 
 Quero o seu corpo. Sentir o calor de seu beijo. Sinto falta do carinho, do abraço que instiga. Só que o dia, hoje, não passa... Você está fora, escondida da minha mão. 
 Paixão... vem me aquecer. Quero agora o seu amor. Estou com saudade, sente... Existe angústia e sensação. Hoje o dia não passa... Estou com saudade... Sente meu coração...

Um comentário: