terça-feira, 12 de maio de 2009

UMA IMAGEM...UMA LEMBRANÇA...

É nesta hora que repenso as coisas felizes já vividas, e me vem à lembrança a sua imagem relaxada,adormecida.
 Às vezes me perco ao olhar no quadradinho que avoa e invoca sua imagem,seu olhar de criança, procurando ávida pelas histórias e discursos de formas alusivas. 
 Nossa! Que vivência e doçura juntas, reunidas para transbordar nessa mulher esplendorosa e pura; Repleta de amor e carinho, ternuras e delícias. 
Que imagem doce e estonteante eu guardo na retina ao relembrar na docilidade feminina ali despida, pronta a me entregar o sabor de seu corpo e o cheiro de sua vida... 
 Sim, é uma imagem e lembranças que guardo escondidas dentro do meu peito sequioso de seu calor e ternura. É a posse e o prazer de me sentir amada e menina... Ainda, assim, feita mulher por obra de suas mãos que me envolviam... São imagens... Lembranças entrecortadas e vividas... São sonhos tornados realidade por obra do destino e da vida. São promessas de um futuro tão esperado e sem rotina. 
É o milagre do nosso amor, tornado festa, todos os dias... Amo você, Menina Linda! Tenho sua imagem marcada em ferro e brasa na minha pele, pelo toque de suas mãos e beijos de rainha... 
Estou esperando ansiosa sua volta à nossa casa vazia. Estou guardando o seu calor e o seu perfume Para o resto de nossas vidas... 04/08/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário