domingo, 26 de março de 2023

 



MENINA LINDA

 

É você que surge em minha vida,

sorridente, meiga, pulsando ardente

vestida de azul,

mãos descansadas e insinuantes.

Voltando para mim, impetuosa,

seus seios arfantes

em busca do calor do meu corpo,

da minha voz, dos meus sonhos delirantes.

 

É você, a meiguice explícita da vida

quem me diz e explica incessantemente

os motivos desse amor,

essa loucura que nos envolveu

como elos de diamantes.

 

Agora, amo você inapelavelmente

e anseio pelo seu toque, seu calor,

seus beijos de mulher e amante!

Você é minha Menina Linda.

Uma deliciosa, suave e instigante música

que envolve meu coração,

minha memória e lembranças,

trazendo à tona meus desejos e sonhos.

Razão de escrever estas estrofes,

pequenos nacos de alegria

depois da loucura do amor,

na explosão da noite...

 

Amo você, como jamais amei criatura alguma.

Faço coisas, tenho emoções de adolescente,

a cada encontro, a cada pensamento,

a cada toque insinuante.

Meu corpo a procura e anseia

a cada instante.

Por isso, Menina Linda, vou até você

entregar tudo isto que provoca e promete

me deixando refém desse amor

eterno e ardente...

 

Que promessa a Nossa! Menina Linda e carente...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário