quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

 




Dia de Vida

  

Obrigada... Obrigada... Obrigada...

Obrigada pelo seu olhar terno e repleto de candura,

com aquela meiguice de amor cúmplice,

de sorriso rasgado e contido

que não pode falar, mas dá sentido

a um simples gesto de agasalho vestido.

 

Ai que amor sentido e não vivido...

Como posso caminhar sem seu abrigo!

Ainda que perdure essa impaciência e agonia,

por certo estarei aqui, a devotar-lhe

a mais intensa paixão dia após dia.

 

O jeito faceiro de trançar pernas e dar sorrisos

com certeza enleva os meus sonhos e devaneios.

Parece promessa de algo mais palpável e verdadeiro,

debaixo do suéter estampado e vermelho.

 

Você é linda,

como todo orvalho que umedece o sol nas manhãs.

Você é música perfeita para os olhos e cheiros

que exalam da mata.

Você é simplesmente você,

de quem se bebe a vida todos os dias.

Você é o meu sol e minha lua,

para deixar completo e repleto o meu dia de vida.

Obrigada, pela blusa vermelha,

pelo seu sorriso e... Por estar viva.

Obrigada por ser minha...

 

 

 

12/08/2007 00:25hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário