sábado, 4 de fevereiro de 2023

 




HOJE

 

Sente esta falta,

que o dia não passa.

Vem me buscar,

procure uma forma.

Hoje o dia não passa...

Por favor, vem agora.

 

Quero um beijo,

esse doce alimento.

Quero a sua paz,

num colo que abraça.

 

Essa sensação angustia,

é o nada que fala.

Essa ausência sufoca,

como neblina que vaza.

 

Hoje, o dia não passa..

Você está longe, minha graça!

 

Não lhe acho na tela,

que escurece e cala.

Não consigo sorrir,

você está fora agora.

 

Hoje o dia não passa...

O que acontece na sua casa?

 

Sinto sua falta...

Não consigo pensar...

Não encontro você,

se escondeu de uma vez.

 

Hoje o dia não passa...

O que você fez?

 

Oh meu amor,

doce encanto e ilusões...

Onde se esconde da sua vida,

diz-me do silêncio a razão...

 

Hoje o dia não passa...

Você está offline da minha visão.

 

Quero o seu corpo,

sentir o calor do seu beijo.

sinto falta do carinho,

do abraço que instiga...

 

Só que hoje, o dia não passa...

Você está fora,

escondida da minha mão...

 

Paixão, vem me aquecer.

Quero agora o seu amor.

Estou com saudade, sente...

Existe angústia e sensação...

 

 

Hoje o dia não passa...

Estou com saudade...

Sente meu coração!

 

31/10/2007  12:07 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário