quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

 


ELA NÃO VEIO!

Que pena!

Hoje ela não veio

e a praia está lotada.

Sinto falta dela

ali sentada

a iluminar o dia.

Lotada e vazia

está a praia.

Quem eu queria ver,

está fugida.

 

Onde será que

se escondeu quem

tinha as mais charmosas

saídas?

Sim, com rabo de cavalo,

galopando meu coração

e esquentando com

a cor de juba

macia e ruiva?

 

Que pena, ela não veio!

 

Queria ver de novo

sua silhueta

recortada no mar.

Seu andar,

Cadenciado e languido

como a dançar,

feito bailarina.

Prometendo, e eu sonho,

prazeres e delícias.

 

Mas que pena!

Hoje ela não veio...

 

E eu procuro em cada canto

a surpresa de seu olhar

a me fitar disfarçada,

como quem não quer,

querendo.

 

Essas mulheres!

 

Eu continuo esperando...

Quem sabe o domingo

ainda me traga o presente.

Enquanto isso fico aqui       

contemplativa.

Olhando o mar e

Imaginando a sua figura.

Procurando na multidão

o seu sorriso que me

encanta e inebria.

 

 

Venha ser, sendo,

a minha menina!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário