sábado, 11 de fevereiro de 2023

 


NADA MAIS...

  

Você não sabe nada

nem imagina.

Você só pensa e sente

não vivencia

o que vou fazer com você

em poucos dias...

 

Você sabe desse amor,

sonha e faz planos.

Novamente, não imagina

o que está por vir;

nem sequer o limite dos sonhos

que fará parte de sua vida.

 

Nada mais vai lhe sobrar...

Vai ficar repleta.

Nem vai querer alcançar,

pois jamais sonhou em sentir

o que vai ganhar.

Receber de fato,

com tanta alegria...

 

Você minha musa e menina

finalmente vai viver,

sentir, amar e gemer,

produzir, sonhar e beber

toda a energia do amor

que brota em nossos corpos.

A cada dia, a cada noite,

abraçadas feito uma,

moldada a escultura,

e coladas como cicatriz.

 

Nada mais...

Só a plenitude da vida,

o orgasmo do prazer,

a alegria da paz

e o sonho em poesia...

 

Você... Nada mais...

Nada mais que é tudo

quando indicia você,

meu doce estado de água pura.

Meu encanto exagerado

que arrebata a luz do dia.

 

Você grande deusa e musa delirante,

enleva minha alma a seus pés

como amante e menina

guardada aos poucos

 no seu peito arfante

que embriaga e

me torna refém do seu amor

para sempre...

 

Nada mais... Só você

meu amor de séculos e de hoje...

Só você...minha amada mulher,

doce fêmea e amante...

Só você... Nada mais...

Para sempre...

 

 

31/10/2007 11:45hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário