sábado, 11 de fevereiro de 2023

 




EU ACHO...

 

Eu acho que, de repente, estou sendo esnobada,

pois a garota que eu amava

insiste em manter-se calada.

Não sei se devo insistir nessa empreitada

já que o amor quando machuca, só machuca,

não pode ter futuro,

nem tenho o dom para alma penada.

 

Um pouco de mistério é saudável e sedutor,

mas o exagero do silêncio

pode calar qualquer amor.

Não sei se permaneço nessa espera angustiada

ou procuro nova fonte de poesia e alegria.

Mas o vazio do meu peito é tão imenso

que sinto parar o pulsar do meu centro.

 

Com certeza, este feriado é um tormento

pois continuo sem notícias, nem interesse, nem vida.

Eu acho triste ficar à espera de sua fala

depois de tantas mensagens musicadas e enviadas.

 

O silêncio é perturbador e,

Eu acho... Constrangedor.

Tenho a impressão de que o amor tão grande

subestimou a capacidade de compreensão

e retribuição tão sentida e esperada.

 

Eu acho... Que vou sair de mim,

calada e quieta

como um querubim.

 

23/08/2007 21:01hs

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário