quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

 





                                                                       ESPERA

 

Eis me aqui... sentada e calada

olhando o tempo passar e ouvindo

o relógio cantar... tic tac , tic tac...

O som me confunde os sentidos e as emoções

pois sem a luz que é vital para as minhas mãos

não consigo me comunicar e fico triste, com razão.

 

Faz tanto tempo que ouvi sua voz...

Estou á espera de um sinal,

de suas palavras, ditas à mão!

Estou calada... imobilizada

por não saber aonde ir e

aplacar a saudade e a solidão...

 

Sinto necessidade de você...

Sinto urgência do seu toque e calor...

Levanto e amanheço só...

Sonhando e pedindo alento ao coração.

Espero as horas, tento controlar o tempo e acelero

em busca de notícias, um leitor ávido

de poesia e canção.

 

Agora, essa espera angústia e anda lenta,

sem a luz para dirigir meu olhar e a fala à mão...

Por isso não navego e não exprimo essa saudade

que me dilacera por dentro e me leva à escuridão...

Não tem energia, Tranqueirinha...

Estou sem paz,

e o vento que assobia violento lá fora

aumenta e apavora a minha solidão...

 

Espero você... Espero a sua luz

para iluminar minha vida.

Quero você da maneira mais ampla e sentida.

Sou sua, inteira e sem pudor,

totalmente viva e nua...

Não me deixe só agora...

Vem me buscar para sempre e seja minha.

Vem ser o meu canto de paz, para toda a vida...

 

Vem logo, Menina Linda!

01/02/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário