sábado, 11 de fevereiro de 2023

 



ONDE ESTÁ VOCÊ?

  

Já faz tanto tempo

e eu não consigo saber:

onde está você ...

Pois se olho,

não lhe vejo.

Fico vazia,

tão sozinha.

Como se o mundo,

esse polo profano,

escondesse você.

Engolisse...

Quando só eu tenho o direito.

 

Mas que curioso...

Eu não lhe vejo.

Fico e sinto

como se fosse jogo.

Aquele que reprisa

quando cai e volta

para tentar ganhar

mais uma estrela,

Uma vida...

Uma hora...

 

É menina...

Onde está você?

O que fala e diz

aí na sala...

Rasgando o giz,

balançando cadeiras,

fazendo charme

e dando bis.

 

Quantos olhos a olhar

e quantas bocas a lhe perscrutar...

E eu aqui...

Só imaginando:

Onde está você?

Querendo olhar,

gritando silenciosa

o que não suporto calar:

Amo você, Menina Linda!

 

Você é assim...

Nasceu para brilhar.

E eu vibro; sei

que sua luz explode

e ilumina todos os caminhos,

todos os olhos e bocas

que lhe buscam sedentos...

Você nasceu para educar.

 

Mas, onde está você

que vive feliz,

repleta...

Disfarçada na felicidade

contrita e calada

guardada para mim...

 

Eu sinto assim,

essa falta de dia...

E o encontro da noite.

Eu a amo

com a calma dos amantes

e a urgência animal

de nossos corpos e bocas...

 

Eu a faço minha

com o compromisso dos deuses

e uma só certeza:

nosso amor...é para todo o sempre.

 

 31/10/2007 12:06hs

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário