sábado, 4 de fevereiro de 2023

 





EU QUERO VOCE AGORA...

 

Caiu um anjo lá do céu...

Ainda que não fosse noite de lua cheia,

a claridade de prata que invadiu seu sorriso

permanece até agora brincando em seu rosto...

dançando pelo seu olhar,

meigo, quase criança

em busca da paz tão almejada.

 

É como se de repente... sua alma ficasse exposta...

como a nudez de corpo que tanto amor exala.

É como se o colo desnudo e quente se abrisse

para acalentar e dar morada

à minha paz tão sonhada...

 

É enorme a fascinação que me toma

defronte a essa visão pura, feito água cristalina.

É enorme o amor que explode feito fogos de artifícios...

Sou feliz e sinto-me reflexa nesta hora...

Como se cada instante ficasse gravado,

marcado como ferro em brasa na carne viva...

 

Seu rosto é iluminado como os de querubins...

Suas mãos... são afagos que desenham festa no ar.

Sua boca é a vida que emerge do prazer antecipado.

Seu olhar... Ah o seu olhar é o infinito das estrelas

gritando em êxtase... assim:

Estou feliz!

 

Eu quero, nesta hora, minha menina

dar-lhe todo o conforto e prazer dos amantes da cumplicidade...

Fazê-la mulher... feliz e radiante.

Uma doce realização de um sonho...

Para sempre.

 

15/03/2008  20:10hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário