quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

 


O QUE TODO MUNDO VÊ?

 

Acho que está no ar... No sorriso lavado de prazer e emoção.

Todo mundo vê e sente a alegria, a sensação do amor

que me arrebata a alma e transborda do coração.

Talvez, por isso mesmo, sinto tanta ternura tocada mão a mão;

após poucos dias de ausência sentida, mas contida na solidão.

 

O que todo mundo vê... É o resultado do seu jeito,

essa ternura tão nova e tão antiga;

marcada ao som de músicas e gozo de delícias.

Nada mais do que amor puro e repleto, como mina d água que

pude beber e vivo a sorver, inda longe, como cascata de vida...

Ah! Menina Linda que faz meu corpo tremer e agita

no turbilhão do prazer e na hora da mão amiga...

O que todo mundo vê...  É o que principia

a nossa promessa de vida para sempre unidas!  

 

Você quer e pode ser minha

como me dei e faço a ver a cada instante, imaginativa.

Nós somos duas almas nascidas assim, mas no amor unidas

por obra do destino, esse grande arquiteto de coisas lindas. 

 

Você é o que todo mundo vê... No meu sorriso, na alegria.

E o que é isso que todo mundo vê quando percorro ruas e avenidas,

senão o retrato fiel de quem encontrou finalmente a guarida...

Um porto seguro para viver o amor verdadeiro e único

a tradução simples e definitiva da vida?   

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário