sábado, 21 de janeiro de 2023

 


DOCE

 

Eu sabia... Tinha uma certeza alucinada

que você era doce...

Sentia... Ainda que de longe,

o seu gosto, o seu cheiro, o seu gozo...

Nada poderia ter sido tão mágico

quanto provar o mel da sua boca

e o prazer do seu corpo...

 

 

Foi sim... Foi mágico e cheio de encanto...

Como se a vida começasse e

terminasse ali, naquele instante...

Foi pleno... Cheio de respostas

e perguntas no silêncio...

Será que sabe do amor e do acalanto

que enterneceu o meu ser, para sempre?

 

Você me deleita com suas emoções,

sua voz ondulante.

suas histórias de vida me devolvem

e remetem dias felizes.

E isso enternece...

me deixa orgulhosa e confiante.

Dá-me provas da mulher linda

e esfuziante

que acolhi nos braços, minha amante.

 

Adoro você...

Cada dia mais.

Como se nada pudesse existir

para aplacar essa sede de vida,

esse prazer de amar plenamente...

 

Você é doce...

Como a doçura do mel e do leite

que você jorra em êxtase, incessantemente...

Você é minha agora, é o meu sabor doce,

Para querer viver e amar

sem nunca esquecer de ONTEM... (23/7/2005)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário