quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 



EU QUERIA TANTO

 

Eu queria lhe dizer nesta hora a saudade que me sufoca alma;

a vontade que sinto de beijar sua boca.

Eu queria tanto sentir o seu calor, envolvê-la em meus braços.

Poder lhe amar, devagar, com carinho e cuidado.

 

Eu queria tanto... Queria estar junto neste momento,

colher suas mãos, lhe dar o conforto necessário...

Um gesto, apenas um aperto de mãos e o olhar contido

dizendo calado: estou aqui...

 

Eu queria tanto... Que o coração chega a doer;

os olhos marejam de saudade sentida...

Queria mais... Queria esticar o braço e aconchega-la feito menina.

Faze-la dormir, calma e confiante,

como jamais viveu e dormiu nesta vida.

 

Agora, você está aí e eu sinto a sua ansiedade e angústia.

O meu coração dá pulos de preocupação e apoio por telepatia.

Eu queria tanto estar do seu lado,

que o amor que sinto me transporta, me leva

dando-lhe o apoio de que precisa.

 

Eu queria tanto...

Se não tenho asas, meu amor,

já prometi e reforço o apelo do meu coração:

Vou voando até você,

para o seu lado,

nem que seja para fazer de corredor

as cores do arco-iris

e as asas de vento do beija-flor...

 

Eu lhe amo tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário